Portal atualizado em: 8 de maio de 2024 às 9:20h

Início Prefeitura de Sapé recebe doação de imóvel para sede da Secretaria de Agricultura e Pesca

Secretaria de Agricultura e Pesca

A Secretaria de Agricultura e Pesca recebeu a doação de um prédio para sua sede. A doação foi feita pela Empresa de Pesquisa, Extensão Rural e Regularização Fundiária (Empaer), em um imóvel na Estação Experimental do Abacaxi. As chaves do imóvel já foram entregues aos representantes da pasta. A iniciativa representa um avanço significativo para […]

14/07/2023 16h06 Atualizado há 10 meses atrás

A iniciativa representa um avanço significativo para Sapé, que poderá fortalecer ainda mais o setor agrícola e pesqueiro local. A nova sede proporcionará melhores condições de trabalho aos funcionários da Secretaria, além de facilitar o atendimento aos agricultores e pescadores da região.

A reunião aconteceu na noite de quinta-feira (13) e contou com a presença do presidente da Empaer, Aderaldo. Além da doação do terreno, o encontro também serviu para discutir medidas para o desenvolvimento do município. Anteriormente, a Secretaria contava apenas com duas salas, mas agora terá uma casa completa.

O próximo passo será avaliar o estado do imóvel, para garantir que esteja em perfeitas condições para abrigar a nova sede da Secretaria de Agricultura e Pesca. A expectativa é que a instalação seja realizada em breve, possibilitando uma estrutura mais adequada e ampla para o desenvolvimento das atividades relacionadas ao setor agrícola e pesqueiro no município.