Portal atualizado em: 18 de abril de 2024 às 15:58h

Prefeitura de Sapé troca e revitaliza sinalização no centro cidade

Início Prefeitura de Sapé troca e revitaliza sinalização no centro cidade

Secretaria de Mobilidade Urbana

Prefeitura de Sapé troca e revitaliza sinalização no centro cidade

Nesta segunda-feira (16), foi iniciado um trabalho de troca de sinalização viária em Sapé. O conjunto de sinais de trânsito, localizados no centro da cidade, na interseção das Avenidas Getúlio Vargas, Rio Branco e Comendador Renato Ribeiro Coutinho, está sendo substituído por semáforos modernos com temporizador regressivo, reforçando a atenção e segurança de motoristas e […]

17/01/2023 9h43 Atualizado há 1 ano atrás

Nesta segunda-feira (16), foi iniciado um trabalho de troca de sinalização viária em Sapé. O conjunto de sinais de trânsito, localizados no centro da cidade, na interseção das Avenidas Getúlio Vargas, Rio Branco e Comendador Renato Ribeiro Coutinho, está sendo substituído por semáforos modernos com temporizador regressivo, reforçando a atenção e segurança de motoristas e pedestres.

Segundo o secretário de Mobilidade Urbana do município, Denilson Domingos, é um marco de desenvolvimento para o trânsito no centro de Sapé. “Hoje demos início a substituição desses semáforos, com o objetivo de melhorar e modernizar a sinalização de trânsito de nossa cidade. Serviço adquirido diretamente pela Prefeitura através da Semob Sapé. É tempo de desenvolvimento”, disse.

O serviço deve ser finalizado ainda essa semana. Para melhoria da mobilidade urbana da cidade, a Prefeitura tem trabalhado em uma diversidade de ações, como a operação tapa buraco, recapeamento asfáltico, revitalização de vias e outros projetos.