Portal atualizado em: 26 de setembro de 2022 às 15:01h

Início Prefeitura de Sapé vacina crianças com comorbidades contra covid até sexta-feira

A Prefeitura de Sapé iniciou, nesta terça-feira (18), a vacinação contra a covid-19 em crianças de 5 a 11 anos com comorbidades ou deficiência. O mesmo grupo segue sendo vacinado até a sexta-feira (21) nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do município.

O prefeito Major Sidnei fez um apelo nas redes sociais para que os pais e responsáveis levem os filhos para a vacinação. Ele relembrou a redução dos casos de covid-19 após o avanço da imunização e a diminuição de casos graves da doença. “Vacinas salvam vidas”, apontou.

Conforme o cronograma da Secretaria de Saúde, nesta quarta-feira (19), a imunização ocorrerá na UBS Agrovila, das 9h às 11h30 e das 13h às 15h. Os pais ou responsáveis devem levar o laudo médico que comprove a comorbidade ou deficiência, além do cartão do SUS e cartão de vacinação.

Na quinta-feira (20), a vacina será ofertada nas seguintes unidades de saúde: Terra Nova, Nova Brasília, Renascença, José Feliciano, São Francisco, Castro Pinto I e II, João Úrsulo, Augusto dos Anjos e Rua Nova II.

Na sexta-feira (21), os pais devem levar as crianças até as UBSs em Inhauá, Rua Nova I, Portal II, Maraú, Usina Santa Helena e Antônio Mariz.