Portal atualizado em: 7 de dezembro de 2021 às 16:22h

Prefeitura distribui 2,5 toneladas de alimentos e beneficia 300 famílias do município

Início Prefeitura distribui 2,5 toneladas de alimentos e beneficia 300 famílias do município

A prefeitura de Sapé distribuiu, neste sábado (21), 2,5 toneladas de alimentos por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) do Estado da Paraíba. O programa é coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Social da cidade de Sapé e beneficiou 300 famílias do município. Participaram da distribuição dos alimentos o prefeito Major Sidnei e o vereador Davyd Matias.

Foi com grande alegria que participei dessa ação que leva alimento de qualidade, colhido da nossa terra para o nosso povo. Uma forma de promover à segurança alimentar e contribuir para o desenvolvimento dos agricultores da nossa cidade, tendo em vista que todos esses alimentos são adquiridos diretamente com eles”, pontuo o prefeito.

Os alimentos foram distribuídos nas áreas de Vargem do Rato, Portal I, Nova Cuba. Cuba de Baixo e Nova Brasília.

“Nosso objetivo é promover a segurança alimentar das famílias sapeenses. É sempre uma alegria e uma conquista muito grande contribuir para que o povo de Sapé tenha uma alimentação de qualidade em suas mesas. Além disso, porém não menos importante, é muito significativo colaborar e incentivar também com os trabalhadores da agricultura familiar do nosso município”, destacou a secretária de Desenvolvimento Social, Denise Ribeiro.

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support