Portal atualizado em: 25 de abril de 2024 às 11:33h

Início Prefeitura distribui 2,5 toneladas de alimentos e beneficia 300 famílias do município

A prefeitura de Sapé distribuiu, neste sábado (21), 2,5 toneladas de alimentos por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) do Estado da Paraíba. O programa é coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Social da cidade de Sapé e beneficiou 300 famílias do município. Participaram da distribuição dos alimentos o prefeito Major Sidnei e o […]

21/08/2021 15h34 Atualizado há 3 anos atrás

A prefeitura de Sapé distribuiu, neste sábado (21), 2,5 toneladas de alimentos por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) do Estado da Paraíba. O programa é coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Social da cidade de Sapé e beneficiou 300 famílias do município. Participaram da distribuição dos alimentos o prefeito Major Sidnei e o vereador Davyd Matias.

Foi com grande alegria que participei dessa ação que leva alimento de qualidade, colhido da nossa terra para o nosso povo. Uma forma de promover à segurança alimentar e contribuir para o desenvolvimento dos agricultores da nossa cidade, tendo em vista que todos esses alimentos são adquiridos diretamente com eles”, pontuo o prefeito.

Os alimentos foram distribuídos nas áreas de Vargem do Rato, Portal I, Nova Cuba. Cuba de Baixo e Nova Brasília.

“Nosso objetivo é promover a segurança alimentar das famílias sapeenses. É sempre uma alegria e uma conquista muito grande contribuir para que o povo de Sapé tenha uma alimentação de qualidade em suas mesas. Além disso, porém não menos importante, é muito significativo colaborar e incentivar também com os trabalhadores da agricultura familiar do nosso município”, destacou a secretária de Desenvolvimento Social, Denise Ribeiro.