Portal atualizado em: 25 de abril de 2024 às 11:33h

Início Prefeitura distribui 3,7 toneladas de alimentos através do PAA

Secretaria de Desenvolvimento Social

Prefeitura distribui 3,7 toneladas de alimentos através do PAA

A Prefeitura de Sapé promoveu na quinta-feira (4), mais uma ação de distribuição de alimentos adquiridos por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). A entrega aconteceu no Ginásio da Escola Municipal Luiz Ignácio Ribeiro e beneficiou cerca de 800 famílias. Foram ofertados 732 kg de abacaxi, 150 kg de acerola, uma tonelada de […]

05/05/2023 15h01 Atualizado há 12 meses atrás

Foram ofertados 732 kg de abacaxi, 150 kg de acerola, uma tonelada de macaxeira e uma tonelada de polpa de abacaxi, totalizando cerca de 3,7 toneladas de alimentos.

O PAA é uma parceria entre os governos federal, estadual e municipal e tem como um dos objetivos estabelecer a segurança alimentar das famílias em situação de vulnerabilidade social.

A ação foi coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Social em parceria com a Cooperativa Agropecuária do Assentamento Dona Helena (COMASE), que forneceu os itens distribuídos.