Portal atualizado em: 24 de abril de 2024 às 12:20h

Início Prefeitura distribui 4 toneladas de alimentos para famílias de Sapé

Prefeitura distribui 4 toneladas de alimentos para famílias de Sapé

Mais de 300 famílias do bairro da Rua Nova, em Sapé, foram beneficiadas, nessa quinta-feira (22), com o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), desenvolvido em parceria com a gestão municipal. Foram distribuídas cerca de quatro toneladas de alimentos em kits contendo beiju, batata doce, goma, alface e coentro. A ação é uma iniciativa da […]

23/07/2021 9h58 Atualizado há 3 anos atrás

A ação é uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Social do município em parceria com o Governo Federal, através da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab). Os alimentos que fazem parte do kit foram produtos da agricultura local, garantindo renda e valorização dos pequenos agricultores e segurança alimentar para famílias em situação de vulnerabilidade.

Secretária adjunta de Desenvolvimento Social, Mariluce Figueiredo ressalta que semanalmente os kits têm sido distribuídos, complementando as refeições das famílias em situação de vulnerabilidade social.

“Temos uma equipe trabalhando de forma dedicada para garantir que os alimentos cheguem à mesa. Durante a entrega, todos os protocolos para evitar a contaminação pelo coronavírus também têm sido respeitados”, destacou.