Portal atualizado em: 17 de outubro de 2021 às 13:38h

Prefeitura distribui novo uniforme para agentes de combate à endemias

Início Prefeitura distribui novo uniforme para agentes de combate à endemias

A Prefeitura de Sapé distribuiu, nesta segunda-feira (20), novo fardamento para agentes de combate às endemias do município. O kit, composto por calça, camisa de proteção e dois bonés, garante a proteção e segurança dos trabalhadores.

A entrega foi realizada pela Secretaria de Saúde. De acordo com a pasta, 31 agentes foram beneficiados, e em breve, novas unidades serão entregues para os profissionais. O uniforme foi adquirido com recursos próprios, garantindo a atualização da identificação dos trabalhadores.

“Os agentes precisam de uma roupa adequada e faz algum tempo que não havia uma substituição. Essa troca precisa ser pontual, devido ao desgaste da atividade. Em breve, vamos adquirir e distribuir outros equipamentos para a melhora da rotina de trabalho deles”, explicou o secretário e titular da pasta, David Roberto.

Agente de combate à endemia – Sua função é prevenir e auxiliar o combate de doenças endêmicas através de vistorias de domicílios, terrenos baldios, depósitos e estabelecimentos comerciais.

 

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support