Portal atualizado em: 24 de setembro de 2023 às 9:41h

Prefeitura e Conab realizam parceria para distribuição de alimentos em Sapé

Início Prefeitura e Conab realizam parceria para distribuição de alimentos em Sapé

Secretaria de Agricultura e PescaSecretaria de Comunicação

Prefeitura e Conab realizam parceria para distribuição de alimentos em Sapé

O prefeito Major Sidnei se reuniu, nesta quinta-feira (10), com representantes da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) para discutir uma parceria em prol de distribuição de alimentos para a população em situação de vulnerabilidade social em Sapé. Ao todo, cerca de 243 toneladas de alimentos devem ser produzidas com a mão de obra de 62 […]

11/08/2023 9h56 Atualizado há 1 mês atrás

Ao todo, cerca de 243 toneladas de alimentos devem ser produzidas com a mão de obra de 62 famílias de agricultores do município, garantindo além da segurança alimentar, geração de renda, em um investimento de R$ 779.999,63. As Cooperativa Agropecuária do Assentamento Santa Helena (Comase), Nova Vivência e João Pedro Teixeira serão contempladas com o convênio.

O encontro também foi para debater como se dará o apoio da Prefeitura na parte logística, além do apoio na execução e nos grupos de mulheres. Major Sidnei celebrou a realização do convênio, ressaltando que a assistência às pessoas em situação de vulnerabilidade tem sido uma prioridade.

“Estamos muito felizes por conseguir mais uma parceria para garantir a comida na mesa do sapeense. A segurança alimentar é um dos nossos maiores objetivos e parcerias como essa beneficiam milhares de famílias. Vamos continuar levando comida para o povo”, pontuou o prefeito.