Portal atualizado em: 25 de abril de 2024 às 11:33h

Início Prefeitura entrega cerca de quatro toneladas de alimentos para famílias de Sapucaia

As famílias do Distrito de Sapucaia, zona rural de Sapé, foram beneficiadas nesta sexta-feira (2) com doação de aproximadamente quatro toneladas de alimentos distribuídos em cerca de 400 kits alimentares. A ação é uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Social do município e faz parte do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) em parceria com […]

03/07/2021 10h44 Atualizado há 3 anos atrás

A ação é uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Social do município e faz parte do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) em parceria com o Governo Federal.

Os alimentos que fazem parte do kit foram produtos da agricultura local, garantindo renda e valorização dos pequenos agricultores e segurança alimentar para famílias em situação de vulnerabilidade.

Major Sidnei, prefeito de Sapé, comemorou mais uma semana de entrega e destacou a importância do Programa de Aquisição de Alimentos para as famílias de Sapé.

“Acompanhar a entrega do PAA é sempre muito gratificante, pois se trata de contribuir com a alimentação de várias famílias em condição alimentar vulnerável, além de contribuir com o incentivo à agricultura familiar, pois são os agricultores locais os nossos produtores”, destacou.

PAA – As entregas do Programa de Aquisição de Alimentos acontece em Sapé semanalmente desde o mês de abril deste ano. As distribuições são feitas atentando às medidas de segurança necessárias para a prevenção do novo coronavírus, com o uso de máscara, álcool em gel e respeitando o distanciamento social.