Portal atualizado em: 19 de abril de 2024 às 12:39h

Início Prefeitura entrega cestas básicas em 20 localidades da zona urbana e rural de Sapé

Secretaria de Desenvolvimento Social

A Prefeitura de Sapé entregou cestas básicas para a população em situação de vulnerabilidade social. A ação foi alusiva ao Natal e foi coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Social. Cerca de 20 localidades foram contempladas com os alimentos, que foram entregues na segunda (19) e terça-feira (20) na zona urbana e zona rural. As cestas […]

21/12/2022 17h42 Atualizado há 1 ano atrás

As cestas eram compostas de itens como arroz, macarrão, feijão, óleo, biscoito, açúcar, sardinha, cuscuz e outros alimentos básicos para o dia a dia.

Ao longo dos dois dias, as entregas aconteceram nos seguintes locais: Padre Higino, Quilombo, Bela Vista, Vargem do Rato, Rua do Arame, Santa Marina, Pistinha, Renascença, Sapucaia, Agrovila, Mutirão II, 21 de Abril, Nova Vivência, Barra de Antas, Cuba de Baixo, Cuba de Cima, Cubinha, Agrovila de Boa Vista, Usina de Santa Helena e Pacatuba.

“Essa foi uma ação de Natal, onde buscamos trazer essa garantia alimentar para a população, que vai poder ter sua ceia e aproveitar essa data tão simbólica. Fizemos questão de ir pela zona rural e zona urbana, de forma itinerante, de forma que as pessoas não precisaram se locomover até o centro da cidade”, pontuou a secretária de Desenvolvimento Social, Denise Ribeiro.

Segurança Alimentar – A Prefeitura tem realizado diversas ações para assegurar o alimento na mesa, também em parceria com o Governo do Estado, pelo Programa Alimenta Brasil (PAB) e com o Governo Federal, com apoio da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) e do Ministério da Cidadania.

Confira fotos: