Portal atualizado em: 17 de outubro de 2021 às 13:38h

Início Prefeitura entrega documentos emitidos gratuitamente em Programa Cidadão a partir de segunda

Pessoas que emitiram o RG através do Programa Cidadão, em Sapé, podem ir até a Casa da Cidadania buscar o documento a partir da próxima segunda-feira (27). Serão distribuídos os documentos referentes à primeira e segunda via.

Essa é a segunda vez que os documentos estão sendo entregues em Sapé, finalizando o serviço realizado em julho. A primeira remessa foi distribuída em agosto.

Ao todo, são 210 documentos. De acordo com a secretária executiva de Desenvolvimento Social, Mariluce Figueiredo, quem for buscar o RG deve primeiro verificar a lista de nomes dispostas em frente à Casa da Cidadania, e confirmar que seu nome consta na relação dos usuários que vão receber o documento.

Ao constatar o nome na lista, os interessados devem entrar no local portando certidão de casamento ou de nascimento.

Novas inscrições – Na próxima terça-feira (28) o Programa Cidadão retorna a Sapé e disponibiliza novas vagas para a emissão gratuita de RG, CPF, carteira de trabalho e foto 3×4.