Portal atualizado em: 19 de abril de 2024 às 12:39h

Início Prefeitura entrega kits de Equipamentos de Proteção Individual para agentes de combate à endemias

A Prefeitura de Sapé entregou nesta terça-feira (11) kits de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para Agentes de Combate à Endemias (ACE). A ação, coordenada pela Secretaria de Saúde do município, acontece no mês do pagamento dos 50% do 14º salário. Os kits entregues são compostos por bolsa, camisa com proteção solar, colete de identificação […]

11/04/2023 12h02 Atualizado há 1 ano atrás

Os kits entregues são compostos por bolsa, camisa com proteção solar, colete de identificação e boné. A titular da pasta, Franci Araújo, realizou a entrega, juntamente com o prefeito Major Sidnei.

“Como servidor, sei a importância da valorização das categorias para que o trabalho aconteça da melhor maneira. A Prefeitura de Sapé tem trabalhado para garantir o necessário no desempenho da função desses trabalhadores tão importantes”, ressaltou o gestor.

Franci ressaltou o trabalho realizado pelas equipes. “Essa equipe eu sei que posso contar. Esses profissionais estão na luta diária e têm todo o reconhecimento, por isso mesmo fazemos questão de garantir o material necessário para sua atuação”, pontuou.

Além dos agentes que estiveram presentes durante a entrega, compareceram ainda a secretária executiva de Saúde, Alice Rocha e o vereador Davyd Matias.