Portal atualizado em: 24 de abril de 2024 às 12:20h

Prefeitura entrega oito toneladas de alimentos para famílias de Sapé

Início Prefeitura entrega oito toneladas de alimentos para famílias de Sapé

Prefeitura entrega oito toneladas de alimentos para famílias de Sapé

A Prefeitura de Sapé entregou mais de 8 toneladas na última semana, através do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). Os kits foram distribuídos na quinta (27) e sexta-feira (28) para pessoas que estão em situação de vulnerabilidade social no município. Na quinta-feira, a Prefeitura entregou cinco toneladas dos alimentos, através do PAA federal, no […]

31/05/2021 12h15 Atualizado há 3 anos atrás

Na quinta-feira, a Prefeitura entregou cinco toneladas dos alimentos, através do PAA federal, no ginásio poliesportivo da Cidade Cristã. Cerca de 450 kits foram repassados, e continham itens como inhame, macaxeira, milho e melancia.

Já na sexta, foram distribuídas três toneladas de alimentos pelo PAA estadual na Central de Beneficiamento e Comercialização da Agricultura Familiar e Economia Solidária (CBCafs), que beneficiou mais de 300 famílias.

Secretária de Desenvolvimento Social, Denise Ribeiro ressalta que todas as medidas para evitar a transmissão do novo coronavírus foram seguidas. “Seguimos todo o protocolo, respeitando o distanciamento e higienizando as mãos, além do uso obrigatório de máscara. Buscamos garantir o alimento nesse período de pandemia e estamos fazendo isso de forma segura para evitar problemas sanitários”, pontuou.

PAA – O Programa de Aquisição de Alimentos busca garantir segurança alimentar e nutricional para a população, dando acesso ao direito de alimentos de qualidade e em quantidade suficiente. As entregas são feitas para cadastrados no Centro de Referência de Assistência Social (Cras).