Atualizado em: 3 de agosto de 2021 às 10:17h
Encontre o que você precisa aqui:

Início Prefeitura entrega três toneladas de alimentos para famílias do bairro Mutirão II

A Prefeitura de Sapé entregou, nesta quinta-feira (17), três toneladas de alimentos para 350 famílias em situação de vulnerabilidade social. A distribuição ocorreu no bairro Mutirão II, e foi realizada através da parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Social e o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) do Governo do Estado.

Os kits continham milho, macaxeira e feijão verde e beneficiaram os núcleos cadastrados no Centro de Referência de Assistência Social (Cras). As entregas são feitas semanalmente e tem o apoio também de outros órgãos de abastecimento alimentar, como a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab).

O prefeito Major Sidnei esteve presente na ação e pontuou a importância de garantir a segurança alimentar em tempos de pandemia do novo coronavírus.

“É fundamental ter esse cuidado com as famílias que foram impactadas nesse momento delicado em que vivemos. Estamos sempre nos esforçando, buscando parcerias e contribuições para realizar as entregas em diversos bairros de Sapé, indo diretamente às localidades para que as pessoas não tenham custos ao ir buscar os kits”, destacou.

PAA – O Programa de Aquisição de Alimentos busca garantir segurança alimentar e nutricional para a população, dando acesso ao direito de alimentos de qualidade e em quantidade suficiente.