Portal atualizado em: 19 de outubro de 2021 às 8:42h

Início Prefeitura finaliza Semana do Meio Ambiente com campanha ‘Adote seu copo’ e palestras para servidores

A Prefeitura de Sapé distribuiu, nesta quinta-feira (10), copos reutilizáveis para integrantes da administração pública, finalizando a Semana do Meio Ambiente. Além da entrega, a Secretaria do Meio Ambiente organizou uma palestra para os servidores sobre a importância de pequenas atitudes para a preservação ambiental.

A campanha de conscientização e de “Adote seu copo” foi lançada nas Secretaria de Infraestrutura, Desenvolvimento Social, Agricultura e Pesca, Secretaria de Comunicação e na Superintendência Municipal de Trânsito (SMTrans), além da Vigilância Sanitária, que integra a Secretaria de Saúde.

Secretário do Meio Ambiente, Josivaldo Soares comemorou o resultado da Semana do Meio Ambiente. “Ao longo desses dias conseguimos envolver a população e a administração pública nesse tema tão importante que é o cuidado para uma vida e uma cidade mais sustentáveis. Essa atenção deve ser ao longo de todo o ano, e em breve vamos continuar a desenvolver outras atividades”, ponderou.

Semana do Meio Ambiente – Ao longo da Semana, a Secretaria distribuiu mudas para a população, iniciou o processo de arborização na cidade e realizou uma blitz educativa para conscientização sobre os perigos da poluição sonora.