Portal atualizado em: 8 de maio de 2024 às 9:20h

Início Prefeitura firma convênio com Unimed para planos com até 52% de desconto

Prefeitura firma convênio com Unimed para planos com até 52% de desconto

A Prefeitura de Sapé firmou convênio com a Unimed para que os servidores tenham acesso a condições especiais para adquirir a assistência médica, com descontos de até 52%. Com valores para planos na modalidade apartamento e enfermaria, a seguradora está oferecendo pacotes a partir de R$ 148 e carência zero até 20 de dezembro. As […]

05/12/2023 11h27 Atualizado há 5 meses atrás

As ofertas são válidas para funcionários efetivos, contratados e comissionados. Entre as vantagens, está a coparticipação de apenas 15% nas consultas; 20% nos exames, terapias ou tratamentos, procedimentos e cirurgia (internação) em nível ambulatorial e Hospital Dia.

Os valores também variam conforme a abrangência do plano, podendo ser válido apenas no território de Sapé ou na área de abrangência geográfica qualificada como municipal, como João Pessoa, Bayeux, Cabedelo, Santa Rita e Cruz do Espírito Santo. As taxas mudam de acordo com a faixa etária.

Os detalhes e maiores informações podem ser consultados com Aureli Torres, no número (83) 9106-8017, ou Josy Santos (83) 99106-8011.