Portal atualizado em: 24 de abril de 2024 às 12:20h

Início Prefeitura garante reajuste do piso salarial para agentes de saúde e de endemias

Representantes da Prefeitura de Sapé se reuniram nesta quarta-feira (06) com agentes de saúde e de endemias para discutir o reajuste salarial da categoria. No encontro, a gestão afirmou que irá cumprir o novo piso salarial que está em tramitação no Senado Federal, assim que sancionado. A Prefeitura tem cumprido o piso salarial e efetuado […]

07/04/2022 9h00 Atualizado há 2 anos atrás

A Prefeitura tem cumprido o piso salarial e efetuado o pagamento sempre dentro do mês trabalhado, em um gesto de valorização com todos os servidores de todas as secretarias da administração pública. Na reunião, a gestão ainda ressaltou o empenho em favor da valorização das condições de trabalho.

Participaram da reunião o procurador do município, Aderbal Vilar, e a chefe de Recursos Humanos da gestão, Cida.