Portal atualizado em: 19 de outubro de 2021 às 8:42h

Início Prefeitura inaugura sede da SMTrans e entrega duas motos para equipe de trânsito

A Prefeitura de Sapé inaugurou, nesta sexta-feira (16), a sede da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTrans) e entregou duas motocicletas para a equipe. A ação, que marca os 100 dias da nova gestão, teve a presença do prefeito Major Sidnei e do titular da pasta, Aeuson Monteiro.

O prefeito ressaltou que o investimento foi feito com recursos próprios e irá ajudar nos serviços de fiscalização da cidade. “Essa é uma grande conquista e resultado de nosso planejamento. As motos vão servir às nossas equipes que vão poder prestar um serviço ainda melhor no atendimento de ocorrências, orientações e demais atividades, beneficiando assim nossa população”, pontuou.

As motos são do modelo Honda Nxr Bros 160, como as duas que já existiam. Agora, são quatro motocicletas à serviço da Superintendência.

O titular da pasta agradeceu o reforço da frota e destacou que com os novos veículos, haverá mais rapidez nas respostas às solicitações dos sapeeneses. “Além de termos uma economia de tempo, o agente vai conseguir fiscalizar mais vias, se movendo entre elas de forma rápida, e proporcionando uma maior cobertura à cidade. Dessa forma, vamos reduzir os transtornos e trazer mais segurança ao trânsito de Sapé”, considerou.

100 dias – Nos primeiros meses de gestão, a Prefeitura desenvolveu uma série de ações: pagou salário a todos os servidores dentro do mês trabalhado, trocou mais de 600 lâmpadas, assegurou água para três comunidades, pagou mais de R$ 3 milhões de dívidas e retomou obras inacabadas da gestão anterior.