Portal atualizado em: 25 de abril de 2024 às 11:33h

Prefeitura inicia cadastro para transporte universitário

Início Prefeitura inicia cadastro para transporte universitário

Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo

Prefeitura inicia cadastro para transporte universitário

A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo (Sedcet) abriu as inscrições para o cadastro e recadastro de estudantes que desejam utilizar o transporte universitário. O período para preencher os dados vai até 3 de fevereiro e acontece de maneira on-line. O link para realizar o cadastro está disponível no Instagram da Secretaria e também […]

20/01/2023 10h10 Atualizado há 1 ano atrás

O link para realizar o cadastro está disponível no Instagram da Secretaria e também pode ser acessado clicando aqui. Após o recadastramento, os veteranos devem ir até a sede da Sedcet realizar a troca do selo, que é adesivado à carteira de estudante e dá acesso ao transporte.

Após o procedimento ser concluído, o usuário deve ir até a Secretaria buscar o documento. O momento do retorno será divulgado em breve pela pasta.

Atualmente, estão sendo disponibilizados veículos nos três turnos para instituições de ensino superior, das esferas estadual e federal, pública e privada, localizadas nas cidades de Guarabira e João Pessoa.