Portal atualizado em: 19 de abril de 2024 às 12:39h

Início Prefeitura inicia calçamento de rua em Sapé; população aguardava obra há 20 anos

A travessa Márcia Fernandes, localizada no bairro dos Coqueiros, em Sapé, vai finalmente receber calçamento. A Prefeitura de Sapé deu início à obra que a população aguardava há cerca de 20 anos. O prefeito Major Sidnei esteve na localidade nesta terça-feira (16), juntamente com o secretário de Meio Ambiente e Infraestrutura, João Costa, e constatou […]

17/03/2021 8h43 Atualizado há 3 anos atrás

O prefeito Major Sidnei esteve na localidade nesta terça-feira (16), juntamente com o secretário de Meio Ambiente e Infraestrutura, João Costa, e constatou que a obra está em estágio avançado, uma vez que já foi realizado o procedimento de terraplanagem no local.

“Sabemos que esta é uma demanda antiga da comunidade e é uma grande alegria poder atender esse desejo, que esperou por 20 anos para ser atendido. Como gestor, tenho assumido o compromisso de fazer o que está ao nosso alcance de forma efetiva e, por isso que em três meses já conseguimos colocar em prática algo que demorou tanto para sair do papel. Nossa certeza é que continuaremos fazendo o que estiver ao nosso alcance pela mobilidade, pelo tráfego e pela qualidade de vida do povo de Sapé”, pontuou.

Obras inacabadas – A Rua Márcia Fernandes está entre as obras que não foram concluídas pela gestão anterior. Para dar prosseguimento aos projetos, 17 no total, a Prefeitura de Sapé terá um gasto de mais de R$780 mil.

Veja fotos: