Portal atualizado em: 25 de abril de 2024 às 11:33h

Prefeitura inicia entrega dos kits escolares da rede municipal de ensino

Início Prefeitura inicia entrega dos kits escolares da rede municipal de ensino

Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo

Prefeitura inicia entrega dos kits escolares da rede municipal de ensino

A Prefeitura de Sapé realizou, nesta sexta-feira (17), a entrega dos kits de materiais escolares aos alunos da Escola Cidade Cristã. A ação é coordenada pela Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo e marca o início da distribuição na rede municipal de ensino. Para todos os estudantes matriculados, os kits foram montados de acordo […]

17/03/2023 14h26 Atualizado há 1 ano atrás

Para todos os estudantes matriculados, os kits foram montados de acordo com a série do aluno, sendo itens de uso comum: caderno, lápis, borracha, bolsa e estojo.

Acompanhado do secretário de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Marcone Pessoa, e da executiva da pasta, Laís Cavalcante, o prefeito Major Sidnei auxiliou a entrega desses materiais, que irão melhorar a educação do município, fornecendo os itens necessários para o aluno desenvolver as aulas.

“Esses materiais vão garantir que nossos estudantes tenham um bom rendimento na sala de aula. A educação em nosso município continua sendo prioridade e temos trabalhado para trazer a estrutura necessária para os alunos e escolas”, garantiu o gestor.

Marcone Pessoa explicou que os materiais não foram entregues no primeiro dia letivo por questões burocráticas de aquisição, mas agora os itens chegaram aos alunos e vão garantir um melhor aproveitamento das atividades pedagógicas propostas em sala de aula e nas tarefas de casa.

Confira as fotos: