Portal atualizado em: 8 de maio de 2024 às 9:20h

Início Prefeitura inicia perfuração de poço na Usina Santa Helena

Secretaria de Meio Ambiente e Infraestrutura

Prefeitura inicia perfuração de poço na Usina Santa Helena

A Prefeitura de Sapé iniciou nesta quinta-feira (24) a perfuração de poço artesiano na Usina Santa Helena. O prefeito Major Sidnei esteve no local junto à equipe técnica, que constatou a vazão de 8 mil litros de água por hora. “Isso significa que vamos alcançar toda a usina Santa Helena, tendo água na torneira, no […]

25/08/2023 11h26 Atualizado há 9 meses atrás

“Isso significa que vamos alcançar toda a usina Santa Helena, tendo água na torneira, no chuveiro, água potável. É um momento muito especial para o assentamento”, comentou o gestor.

A perfuração do poço faz parte das ações anunciadas pelo prefeito nos últimos dias. Além deste, o Distrito de Renascença também receberá a solução, que vai amenizar os problemas de abastecimento hídrico nos locais. Ao todo, o investimento passa dos R$ 235 mil.

O prefeito também assinou recentemente a ordem de serviço para pavimentação asfáltica das ruas Padre Zeferino Maria e Rio Branco, corredores vitais para a cidade. O gestor tem anunciado várias obras importantes nas áreas de educação, mobilidade, agricultura e abastecimento de água.