Portal atualizado em: 26 de abril de 2024 às 10:27h

Prefeitura inicia preparativos para festa de São João e firma TAC com MPPB

Início Prefeitura inicia preparativos para festa de São João e firma TAC com MPPB

Prefeitura inicia preparativos para festa de São João e firma TAC com MPPB

A Prefeitura de Sapé já iniciou os preparativos para a festa de São João no município, que acontecerá entre os dias 23 e 29 de junho, contando com mais de 24 atrações. Esta semana, representantes da gestão se reuniram com o Ministério Público, onde assinaram um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) para a realização […]

03/06/2022 9h03 Atualizado há 2 anos atrás

A Prefeitura de Sapé já iniciou os preparativos para a festa de São João no município, que acontecerá entre os dias 23 e 29 de junho, contando com mais de 24 atrações. Esta semana, representantes da gestão se reuniram com o Ministério Público, onde assinaram um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) para a realização do evento.

O encontro definiu o horário do evento, as medidas para segurança do público, a colaboração de equipes de saúde e a divisão das responsabilidades para a festa, que contará com o apoio da Polícia Militar, que também participou da reunião. Estiveram presentes ainda representantes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil.

Em Sapé, os festejos irão iniciar em 23 de junho, quando haverá shows de Pedro Estilizado, Guilherme Guimarães, Raquel Costa e Walkíria Santos. O último dia de festa terá apresentações de Gerlane Silva, Claudiano e Banda, Aduílio Mendes e
Mari Fernandes, no dia 29.

Confira a programação completa:

Dia 23

Pedro Estilizado