Portal atualizado em: 24 de abril de 2024 às 11:05h

Prefeitura inicia segunda-feira recadastramento de servidores aposentados

Início Prefeitura inicia segunda-feira recadastramento de servidores aposentados

Prefeitura inicia segunda-feira recadastramento de servidores aposentados

A Prefeitura de Sapé inicia nesta segunda-feira (10) o recadastramento dos servidores públicos que estão aposentados e dos pensionistas do município. A ação, que tem como objetivo promover a atualização dos dados desses servidores, deve ser concluída no dia 19 do mesmo mês. A atualização é coordenada pela PrevSapé. “Iniciamos o recadastramento através dos servidores […]

07/10/2022 12h19 Atualizado há 2 anos atrás

“Iniciamos o recadastramento através dos servidores ativos, onde já finalizamos e agora daremos início aos nossos aposentados. É importante que eles compareçam para que possamos atualizar nosso cadastro e entender melhor nosso quantitativo. É importante que levem a documentação completa”, pontuou o prefeito Major Sidnei.

O recadastramento dos servidores no prédio da PrevSapé, que fica localizado na Rua Lourival Lacerda, 43 – Centro, no horário das 8h às 14 horas.

Confira a lista de documentos necessários: