Portal atualizado em: 26 de abril de 2024 às 15:11h

Início Prefeitura instala novas luminárias na Avenida Napoleão Laureano

Secretaria de Meio Ambiente e Infraestrutura

Prefeitura instala novas luminárias na Avenida Napoleão Laureano

A Prefeitura de Sapé instalou, nesta sexta-feira (1º), novas luminárias na Avenida Napoleão Laureano. A medida tem o objetivo de facilitar o tráfego de automóveis e pedestres, oferecendo maior segurança a todos. A ação foi executada pela Secretaria de Meio Ambiente e Infraestrutura e faz parte do processo de revitalização que vem sendo realizado pela […]

01/03/2024 13h42 Atualizado há 2 meses atrás

A ação foi executada pela Secretaria de Meio Ambiente e Infraestrutura e faz parte do processo de revitalização que vem sendo realizado pela Prefeitura em diversas áreas do município. Recentemente, lâmpadas comuns foram substituídos por iluminação em led na Avenida Rio Branco e no bairro São Salvador.

“Existiam alguns pontos escuros, o que era uma preocupação nossa em relação à segurança da população. Agora essa iluminação vai melhorar o tráfego por aqui, acompanhando todo o trabalho que temos feito na cidade”, ressaltou o diretor de iluminação, José Milton.