Portal atualizado em: 24 de abril de 2024 às 12:20h

Prefeitura instala placas de sinalização e implanta rotatória no município

Início Prefeitura instala placas de sinalização e implanta rotatória no município

Secretaria de Mobilidade Urbana

Prefeitura instala placas de sinalização e implanta rotatória no município

A Prefeitura de Sapé tem realizado ações de sinalização para melhorar a mobilidade urbana no município. A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) realizou a instalação de placas de sinalização na zona rural e instalou uma rotatória nas proximidades da Praça João Úrsulo, no centro da cidade. As medidas ajudam a mapear o trânsito e auxiliar […]

26/01/2023 11h28 Atualizado há 1 ano atrás

As medidas ajudam a mapear o trânsito e auxiliar o condutor a respeitar as regras nas vias – muitos não estavam seguindo as orientações. A sinalização com as placas foi feita nos sítios Souza, Carnaúba e Pacatuba e vai facilitar a identificação das estradas de acesso por parte dos motoristas e usuários.

O secretário da Semob Denilson Domingos, ressaltou que a medida é parte das ações de melhoria da mobilidade no território sapeense, aperfeiçoando assim a sinalização e indicação correta dos pontos de acesso às localidades, garantindo um deslocamento seguro e organizado nas passagens de Sapé.

Já a instalação da rotatória irá reforçar a direção do trânsito na região do centro da cidade, dificultando que condutores desrespeitem a direção do trânsito.