Portal atualizado em: 16 de abril de 2024 às 11:28h

Prefeitura paga salário de novembro nesta terça e quarta-feira

Início Prefeitura paga salário de novembro nesta terça e quarta-feira

Secretaria de Finanças

Prefeitura paga salário de novembro nesta terça e quarta-feira

A Prefeitura de Sapé paga nesta terça-feira (29) o salário dos aposentados e pensionistas e na quarta-feira (30) o vencimento dos demais servidores das secretarias. O anúncio foi feito pelo prefeito Major Sidnei, durante o podcast ‘É Sobre Sapé’, transmitido nessa segunda-feira (28). O gestor ressaltou a responsabilidade fiscal e o impacto que o pagamento […]

29/11/2022 9h19 Atualizado há 1 ano atrás

O gestor ressaltou a responsabilidade fiscal e o impacto que o pagamento trará para a economia da cidade, aquecendo o comércio e outros segmentos, já que nesta quarta-feira inicia a celebração pelo aniversário de 97 anos de emancipação política.

“É um compromisso e um desafio que, mais uma vez, vamos conseguir cumprir. Com dinheiro na conta, as pessoas vão poder se preparar melhor para a festa de aniversário, investir no comércio local e fazer nossa economia girar”, pontuou.

Ainda conforme o prefeito, a segunda parcela do 13º salário deve ser paga até 10 de dezembro, sendo mais uma folha paga para os servidores. No total, o valor incrementado na cidade será de cerca de R$ 15 milhões.