Portal atualizado em: 1 de março de 2024 às 15:31h

Prefeitura paga salários de fevereiro nestas segunda e terça-feira

Início Prefeitura paga salários de fevereiro nestas segunda e terça-feira

Prefeitura paga salários de fevereiro nestas segunda e terça-feira

A Prefeitura de Sapé paga nesta segunda (27) e terça-feira (28) os salários referentes ao mês de fevereiro dos aposentados e pensionistas e demais servidores da administração municipal, adicionando R$ 10 milhões na economia local. Este é mais um mês de salário pago dentro do mês trabalhado, como tem sido há 2 anos, como lembrou […]

27/02/2023 8h57 Atualizado há 1 ano atrás

Este é mais um mês de salário pago dentro do mês trabalhado, como tem sido há 2 anos, como lembrou o prefeito Major Sidnei. “Nossos aposentados, pensionistas e servidores sabem que sempre ao final do mês o dinheiro vai estar na conta. Essa é a confiança que promovemos junto à valorização e respeito ao trabalhador”, pontua o gestor.

O gestor ressaltou ainda a responsabilidade fiscal e o impacto que o pagamento trará para a economia da cidade, aquecendo o comércio e outros segmentos, já que no começo de março haverá o concurso das Ala Ursas no município, um evento promovido em parceria com a Prefeitura de Sapé.