Portal atualizado em: 25 de abril de 2024 às 9:18h

Início Prefeitura participa de evento do Sebrae voltado para fomento ao Turismo

Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo

Prefeitura participa de evento do Sebrae voltado para fomento ao Turismo

A Prefeitura de Sapé participou do 4º encontro presencial do Território Empreendedor Sustentável, uma iniciativa gerenciada pelo Sebrae em Guarabira. Representada pela Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, a gestão foi até o evento para tratar, principalmente, da profissionalização do Turismo na cidade. Na reunião, foi discutida a criação de um plano territorial que […]

26/04/2023 18h06 Atualizado há 12 meses atrás

Na reunião, foi discutida a criação de um plano territorial que integra os municípios do Brejo paraibano. A região possui diversos fatores que podem ser trabalhados de maneira conjunta para fomentar a economia e criar oportunidades.

O município de Sapé conta com equipamentos históricos, que têm forte apelo cultural e incentivam a produção artística, além de contar com diversas belezas naturais. Todos os elementos são grandes atrativos, que podem ser utilizados para atrair visitantes para a cidade, através do estímulo ao turismo local.

Territórios Empreendedores – A iniciativa busca compartilhar conhecimento sobre o território e mobilizar, integrar e preparar instituições e lideranças locais do setor público, da iniciativa privada e do terceiro setor para a criação, formulação e implantação prática de iniciativas para a promoção do desenvolvimento econômico regional sustentável, com ênfase nos pequenos negócios.