Portal atualizado em: 26 de abril de 2024 às 9:49h

Início Prefeitura prepara cemitérios para receber visitantes no Dia de Finados

Prefeitura prepara cemitérios para receber visitantes no Dia de Finados

A Prefeitura de Sapé preparou os cemitérios para o Dia de Finados, celebrado na quarta-feira (2). Os equipamentos públicos passaram por limpeza, pintura e capinação, além da manutenção na iluminação para atender melhor as pessoas que vão visitar os seus entes queridos. Além de cuidar da estrutura, a gestão destacou equipes para garantir segurança e […]

01/11/2022 14h11 Atualizado há 1 ano atrás

Além de cuidar da estrutura, a gestão destacou equipes para garantir segurança e disponibilizou banheiros químicos para assegurar conforto aos visitantes. Os cemitérios da zona urbana são Nossa Senhora da Assunção e São Francisco de Assis. Já os da zona rural são os de Barra de Antas, Inhauá, Rio Seco e Lagoa do Félix.

De acordo com o secretário de Meio Ambiente e Infraestrutura, Neném da Brasília, os cemitérios localizados na cidade funcionarão das 7h às 22h. Ele explica que a partir das 6h equipes estarão nos locais para auxiliar a população. Já os cemitérios localizados na zona rural ficarão abertos das 7h às 18h.

“Por determinação do prefeito Major Sidnei, nós realizamos esse trabalho nos cemitérios, garantindo uma estrutura adequada para melhor receber os visitantes, além disso, nossas equipes estarão trabalhando e auxiliando no que for necessário”, disse o secretário.