Portal atualizado em: 7 de dezembro de 2021 às 16:22h

Prefeitura promove ação do Dia dos Pais com serviços de saúde e de beleza

Início A Prefeitura Prefeitura promove ação do Dia dos Pais com serviços de saúde e de beleza

A Prefeitura de Sapé, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com a Secretaria de Saúde promoveu, neste sábado (7), uma homenagem em alusão ao Dia dos Pais voltada aos responsáveis pelas crianças assistidas pelos programas socioassistenciais do município. A ação, que atendeu 300 pessoas, contou com aferição de pressão arterial, de glicemia e ainda com atendimentos de beleza realizados pela Barbearia Milord, de forma filantrópica.

Os pais presentes ao Pavilhão Central puderam cuidar da saúde e da aparência, realizando cortes de cabelo. No local foi oferecido um café da manhã e distribuição de canecas em homenagem aos pais. Para a secretária de Desenvolvimento Social, Denise Ribeiro, a iniciativa mostra o cuidado e carinho que a gestão municipal tem com a população. “Foi um momento especial para esses guerreiros, pais das nossas crianças atendidas pelos programas socioassistenciais no município”, disse.

A secretária Executiva de Desenvolvimento Social, Mariluce Figueiredo, destacou que a ação realizada fortalece o vínculo com todos os pais e também valoriza cada um deles. “Oferecemos um pouco de lazer e cuidado com a saúde e a beleza desses homens que foram conscientizados de seu papel para o desenvolvimento da criança e de uma infância saudável. O pai presente e consciente de sua importância tem um grande impacto para os filhos”, observou.

O prefeito Major Sidnei esteve na ação e destacou o papel fundamental dos pais na vida dos filhos e na família. “O pai sapeense é um trabalhador de coragem e que enfrenta os problemas diariamente, trabalhando muito para suprir a sua família. Nesse dia tão especial, quero desejar a todos um feliz Dia dos Pais , que Deus vos abençoe e que a família sorria para esse guerreiro tão trabalhador”, disse.