Portal atualizado em: 24 de abril de 2024 às 8:57h

Início A Prefeitura Prefeitura promove capacitação para diretores, gerentes e coordenadores da Secretaria de Saúde

A Secretaria de Saúde promoveu um curso de capacitação destinado a diretores, gerentes e coordenadores da pasta. A capacidade visa ampliar o conhecimento desses profissionais sobre temas como liderança, rotinas administrativas, trabalho em equipe e metas. A capacitação foi ministrada pelo Capitão Celso Araújo, comandante da 9ª Companhia Independente de Bombeiro Militar, com sede em […]

22/03/2022 9h58 Atualizado há 2 anos atrás

A capacitação foi ministrada pelo Capitão Celso Araújo, comandante da 9ª Companhia Independente de Bombeiro Militar, com sede em Sapé.

De acordo com o secretário de Saúde, David Roberto, a capacitação busca garantir a excelência dos trabalhos já prestados, com o principal objetivo de manter os profissionais atualizados e capacitados para atender os usuários dos serviços públicos.

“Essa capacitação tem o objetivo de atualizar e preparar os nossos profissionais para que garantam qualidade nos serviços públicos e que eles estejam ao alcance de todos os sapeenses”, afirmou David Roberto.