Portal atualizado em: 18 de abril de 2024 às 15:58h

Prefeitura promove disputa de jiu-jitsu com premiação para vencedores

Início Prefeitura promove disputa de jiu-jitsu com premiação para vencedores

Prefeitura promove disputa de jiu-jitsu com premiação para vencedores

Iniciado na última semana, o Sapé Fight terá uma nova programação neste domingo (17), com lutadores de jiu-jitsu, que disputarão o prêmio de R$ 1 mil. O evento, que acontecerá no Clube Atlético do município, também terá lutas entre atletas com deficiência e luta casada entre mulheres. Além do grande vencedor levar R$1 mil, quem […]

14/07/2022 16h46 Atualizado há 2 anos atrás

Além do grande vencedor levar R$1 mil, quem ficar em 2º e 3º lugar levará R$500 e R$300, respectivamente. A ação é promovida pela Prefeitura de Sapé, que promove em julho o mês das artes marciais. Na primeira ação, que aconteceu no último sábado, atletas de muay thai disputaram o cinturão e a premiação de R$ 1 mil.

A programação segue ainda até o próximo sábado (23), quando será a vez de capoeiristas se reunirem no evento. Sem competição, haverá rodas de capoeira, com a presença de mestres de diversos lugares da Paraíba, além da distribuição de camisetas, brindes e lanches.

De acordo com o prefeito, Major Sidnei, o Sapé Fight é mais uma maneira de fomentar a prática de esportes no município. Além do evento, a Prefeitura tem promovido ações em diversas modalidades, como o Campeonato Sapeense de Futebol, a Corrida do Abacaxi, Desafio de Orientação, Torneio de Futvôlei e Pedal Cultural.

“O incentivo ao esporte tem sido um de nossos objetivos e temos ido além de ofertar as principais modalidades; temos inovado com campeonatos, torneios e disputas para inserir toda a população e também atrair turistas, pois esse tem se tornado um potencial nosso”, pontuou.