Portal atualizado em: 25 de abril de 2024 às 11:33h

Prefeitura realiza 11ª Conferência do Direito da Criança e do Adolescente

Início Prefeitura realiza 11ª Conferência do Direito da Criança e do Adolescente

Secretaria de Desenvolvimento Social

Prefeitura realiza 11ª Conferência do Direito da Criança e do Adolescente

A Prefeitura de Sapé realizou nesta quarta-feira (23) a 11ª Conferência do Direito da Criança e do Adolescente. O encontro reuniu diversos órgãos e entidades que atuam pelos jovens e discutiu propostas de enfrentamento às consequências da covid-19 e ainda políticas públicas para o grupo. O evento contou com a participação do Conselho Municipal de […]

23/11/2022 16h31 Atualizado há 1 ano atrás

O evento contou com a participação do Conselho Municipal de Direitos  da Criança e do Adolescente, além da apresentação cultural de adolescentes da Associação Comunitária Nova Vida (ACNV). A Secretaria de Desenvolvimento Social coordenou a ação, que reuniu todos os órgãos assistenciais da pasta.

“É dever de todos nós debater e assegurar os direitos das crianças e adolescentes.  Por isso, precisamos fazer esse debate com conscientização e planos, para que possamos colocar as ideias em prática”, pontuou a secretária executiva de Desenvolvimento Social, Mariluce Figueiredo.

No encontro, foram ministradas palestras sobre a garantia de direitos da criança e adolescente. Os participantes ainda realizaram rodas de conversas para elaboração de propostas. Eles receberam café da manhã e almoço durante a programação.

Confira as fotos: