Portal atualizado em: 26 de abril de 2024 às 15:11h

Início Prefeitura realiza 2º Torneio de Futevôlei em Sapé com premiação total de R$ 2 mil

Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo

No último fim de semana, a Prefeitura de Sapé realizou o 2º Torneio de Futevôlei, que teve a organização da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo (Sedcet). O evento reuniu atletas da modalidade no SS Club, localizado no bairro São Salvador, para dois dias de competição intensa. O torneio contou com a participação de […]

25/03/2024 14h30 Atualizado há 1 mês atrás

O torneio contou com a participação de 16 duplas, sendo Categorias ‘D’ e ‘iniciante’. Entre os destaques, a premiação total de R$ 2 mil, além de troféus e medalhas, tornou a competição ainda mais acirrada e emocionante.

Na categoria D, a final foi disputada entre as equipes Iury e Gil contra Genilson e Denilson, em um jogo de alto nível técnico e muita garra. Ao final da partida, Iury e Gil conquistaram o título de campeões.

Já na categoria iniciante, a final foi protagonizada pelas duplas Mikael e Robinho versus Danilo e Renato. Mikael e Robinho se destacaram e sagraram-se então campeões do torneio.

Além dos vencedores, houve ainda o reconhecimento ao atleta destaque do torneio, Vinícius, que foi escolhido por demonstrar excelência em suas habilidades durante todas as partidas.

Torneio – O 2º Torneio de Futevôlei em Sapé foi não apenas uma competição esportiva, mas também um evento de integração e revitalização do esporte local. A transmissão das partidas pelo YouTube da Sedcet permitiu que um público ainda maior acompanhasse o evento.

Confira as fotos: