Portal atualizado em: 9 de maio de 2024 às 9:40h

Prefeitura realiza cerimônia de Abertura da 2ª Copa Sapeense de Futebol Amador

Início Prefeitura realiza cerimônia de Abertura da 2ª Copa Sapeense de Futebol Amador

Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo

Prefeitura realiza cerimônia de Abertura da 2ª Copa Sapeense de Futebol Amador

Na noite da última terça-feira (5), a Prefeitura de Sapé realizou a cerimônia de abertura da 2ª Copa Sapeense de Futebol Amador, no Imperial Recepções. O evento esportivo reuniu representantes das 26 equipes que vão competir e mostrar seus talentos. Durante a cerimônia, aconteceu a entrega de duas bolas novas por equipe e apresentação do […]

06/09/2023 12h31 Atualizado há 8 meses atrás

Durante a cerimônia, aconteceu a entrega de duas bolas novas por equipe e apresentação do regulamento oficial do campeonato. Também foi realizado o sorteio dos enfrentamentos, definindo a primeira fase como jogos de ida e volta, proporcionando emoção tanto nos campos de casa quanto fora deles.

O evento de abertura, nomeado “Torneio da Independência”, está marcado para o dia 7 de setembro, no Estádio Tadeuzão. Já o campeonato em si terá início no próximo sábado (9), também no Tadeuzão, e promete ser uma jornada repleta de jogos emocionantes.

Apesar da ausência do prefeito Major Sidnei por motivos de saúde, a cerimônia contou com a representação de alguns secretários do município e vereadores.

Presente na ação, o secretário de Comunicação, Genival Júnior, ressaltou o empenho da Prefeitura em fomentar o esporte. “O prefeito Major Sidnei lamenta não poder estar presente aqui hoje, mas está comprometido em apoiar e fortalecer o esporte em nossa cidade. A Copa Sapeense de Futebol Amador é uma oportunidade para nossa comunidade se unir em torno do esporte e da competição saudável”, disse.

O Campeonato de Futebol de Sapé é uma realização da Prefeitura e é coordenado pela Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo (Sedcet). Participam da Copa 52 times, sendo 26 titulares – que disputam a premiação de R$ 10 mil para o primeiro colocado. A competição ainda oferece R$ 5 mil para o segundo lugar e R$ 3 mil em para o terceiro lugar, além da premiação individual em algumas categorias.

Confira as fotos: