Portal atualizado em: 2 de dezembro de 2022 às 14:41h

Prefeitura realiza ‘Dia D’ para aplicar vacinas contra a covid-19 e febre amarela

Início Prefeitura realiza ‘Dia D’ para aplicar vacinas contra a covid-19 e febre amarela

Prefeitura realiza ‘Dia D’ para aplicar vacinas contra a covid-19 e febre amarela

PROCON MunicipalProcuradoria Geral do MunicípioSecretaria de Desenvolvimento SocialSecretaria de Educação, Cultura, Esporte e TurismoSecretaria de FinançasSecretaria de Meio Ambiente e InfraestruturaSecretaria de Mobilidade UrbanaSecretaria de PlanejamentoSecretaria de Saúde

Autor: Assessoria

Prefeitura realiza ‘Dia D’ para aplicar vacinas contra a covid-19 e febre amarela

A Prefeitura de Sapé realiza, neste sábado (20), o Dia D de vacinação contra o novo coronavírus e contra a febre amarela. O mutirão acontece em favor das pessoas que trabalham durante a semana e não conseguiram completar o quadro vacinal. A expectativa, conforme a coordenadora de imunização da cidade, Francileide Araíjo, é que sejam […]

17/11/2021 17h34 Atualizado há 1 ano atrás

A Prefeitura de Sapé realiza, neste sábado (20), o Dia D de vacinação contra o novo coronavírus e contra a febre amarela. O mutirão acontece em favor das pessoas que trabalham durante a semana e não conseguiram completar o quadro vacinal.

A expectativa, conforme a coordenadora de imunização da cidade, Francileide Araíjo, é que sejam vacinadas de 800 a mil pessoas. A vacinação acontecerá no ginásio da Escola Luiz Ribeiro Coutinho, das 8h às 16h.

Serão aplicadas primeira, segunda e terceira dose das vacinas contra o novo coronavírus. Adolescentes acima de 12 anos e adultos acima dos 18 anos podem tomar a primeira dose no sábado, enquanto a segunda dose será destinada a quem está ou passou do prazo. A dose de reforço será destinada aos profissionais da saúde que completaram seis meses desde a aplicação da segunda dose.

Já a vacinação contra a febre amarela será destinada a pessoas entre 18 e 59 anos. A imunização contra a doença é dose única e evita casos graves e até mortes. Quem já tomou uma vez, não precisa ser vacinado novamente.

Para ter acesso às vacinas, os interessados devem levar um documento com foto, além do cartão do SUS. No ginásio, o uso da máscara continua obrigatório.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade