Portal atualizado em: 18 de abril de 2024 às 15:58h

Prefeitura realiza formação para gestores escolares antes de volta às aulas

Início Prefeitura realiza formação para gestores escolares antes de volta às aulas

Prefeitura realiza formação para gestores escolares antes de volta às aulas

A Prefeitura de Sapé realiza nesta quarta (9) e quinta-feira (10) a formação para gestores escolares da rede municipal de ensino. A ação é coordenada pela Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo e direcionada aos diretores, vice-diretores, agentes administrativos e supervisores escolares. Com o tema “Pilares da Gestão Escolar”, a capacitação busca otimizar práticas […]

09/02/2022 14h14 Atualizado há 2 anos atrás

Com o tema “Pilares da Gestão Escolar”, a capacitação busca otimizar práticas de trabalho que garantam o desenvolvimento de rotinas mais eficientes e viáveis no ambiente escolar, bem como a atualização dos procedimentos que já vem sendo realizados, mas que precisam de reavaliação.

Na formação, estão sendo abordados como a gestão financeira, recursos humanos, tempo e eficiência dos processos, gestão pedagógica e administrativa e também comunicação escolar.

A ação antecede o retorno às aulas na rede municipal de ensino, preparando os profissionais da educação para mais um ano letivo, que deve ser retomado em 24 de fevereiro.