Portal atualizado em: 26 de abril de 2024 às 15:11h

Prefeitura realiza mutirão de ultrassonografia de mama nesta quarta-feira

Início Prefeitura realiza mutirão de ultrassonografia de mama nesta quarta-feira

Prefeitura realiza mutirão de ultrassonografia de mama nesta quarta-feira

A Prefeitura de Sapé realiza um mutirão de ultrassonografia de mama nesta quarta-feira (16), na Policlínica Municipal. O exame é voltado para as mulheres e poderá ser feito a partir das 14h. De acordo com a Secretaria de Saúde, o mutirão busca zerar a demanda reprimida e garantir o acesso das mulheres ao procedimento, que […]

14/02/2022 17h14 Atualizado há 2 anos atrás

De acordo com a Secretaria de Saúde, o mutirão busca zerar a demanda reprimida e garantir o acesso das mulheres ao procedimento, que integra os exames que devem ser feitos de forma periódica. Serão atendidas 85 mulheres.

A ultrassonografia da mama é um exame capaz de analisar com precisão se há lesões no seio, auxiliando no diagnóstico do câncer de mama. É a primeira vez no ano que haverá um mutirão ofertando o serviço para a população, integrando o calendário de ações do programa ‘Saúde Integral’.

A Policlínica Monsenhor Odilon Alves Pedrosa fica localizada na rua Lauro da Silva Torres, no pátio da feira de Nova Brasília. Os atendimentos ocorrem respeitando todas as medidas de prevenção à covid-19, com uso obrigatório de máscara facial e distanciamento social.