Portal atualizado em: 19 de abril de 2024 às 12:39h

Início Prefeitura realiza Operação Tapa-Buraco e revitaliza sinalização viária

Prefeitura realiza Operação Tapa-Buraco e revitaliza sinalização viária

A Prefeitura de Sapé está realizando a Operação Tapa-Buraco na Avenida Comendador Renato Ribeiro Coutinho, Getúlio Vargas e Capitão Félix; três das principais avenidas do município. A ação é coordenada pela Superintendência Municipal de Trânsito e visa segurança de motoristas e pedestres e também assegurar mobilidade urbana. A Avenida Comendador Renato Ribeiro Coutinho cruza toda […]

04/02/2022 14h40 Atualizado há 2 anos atrás

A Avenida Comendador Renato Ribeiro Coutinho cruza toda a extensão do centro da cidade e é a rota mais utilizada pelos veículos que trafegam em direção a outros municípios. A Avenida Getúlio Vargas proporciona o acesso à rodovia Governador Antônio Mariz e a Avenida Capitão Felix Antônio é o trajeto utilizado para os veículos que desejam utilizar a BR-101, que liga a Paraíba ao estado do Rio Grande do Norte.

A SMTrans também está dando continuidade ao trabalho de revitalização da sinalização vertical e horizontal das principais ruas e avenidas do município, iniciado ainda no mês de janeiro. O objetivo da ação é renovar a sinalização de todos os espaços públicos da cidade como por exemplo, implantação de novas placas de trânsito, as faixas de pedestres e de estacionamento.

A sinalização de trânsito tem por objetivo organizar o tráfego de veículos e circulação de pessoas nas vias públicas, visando garantir maior segurança e a fluidez dos usuários do sistema de trânsito.

Confira fotos: