Portal atualizado em: 1 de julho de 2022 às 11:51h

Início A Prefeitura Prefeitura realiza primeiro Torneio Municipal de Futevôlei neste final de semana

A Prefeitura de Sapé realiza, neste sábado (2) e domingo (3), o primeiro Torneio Municipal de Futvôlei no Parque São Salvador (SSClub). A competição, organizada pela Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, reúne 16 duplas que se enfrentarão em jogos a partir das 15h. As disputas serão transmitidas pelas redes sociais da Prefeitura.

No sábado, as 16 duplas se enfrentam e apenas oito seguem para o segundo dia de competições no domingo. Serão dois sets de 15 pontos cada. Em caso de empate, será realizado um terceiro set de desempate.

A dupla vencedora receberá, além de troféu e medalha, o valor de R$ 1 mil. A segunda colocada receberá o valor de R$ 500 e a terceira dupla receberá R$ 300 e ainda troféu e medalha. Todos os participantes receberão medalhas.