Portal atualizado em: 22 de fevereiro de 2024 às 10:19h

Início Prefeitura realiza reforma no Hospital Dr Sá Andrade

Prefeitura realiza reforma no Hospital Dr Sá Andrade

A Prefeitura de Sapé iniciou nesta semana uma reforma no Hospital Municipal Dr. Sá Andrade. A obra inclui troca de piso, pintura das paredes e troca de portas, garantindo maior conforto e qualidade no atendimento para a população. De acordo com a diretora da unidade, Brenda Costa, neste primeiro momento a manutenção é voltada para […]

20/01/2022 11h17 Atualizado há 2 anos atrás

De acordo com a diretora da unidade, Brenda Costa, neste primeiro momento a manutenção é voltada para a área de recepção. Em breve, outros setores devem ser contemplados com melhorias. “Estamos focando em aprimorar nossa infraestrutura e vamos iniciar mudanças que mostram o zelo que a gestão tem com a saúde pública”, aponta.

Aprimoramento – Recentemente, a Prefeitura adquiriu novas cadeiras de roda para o suporte à equipe de apoio e maior cuidado aos pacientes do Hospital. A gestão também comprou poltronas para que acompanhantes tenham conforto ao permanecer na unidade durante o tratamento de um ente querido.