Portal atualizado em: 25 de abril de 2024 às 11:33h

Início Prefeitura realiza Semana do Meio Ambiente com palestras e distribuição de mudas de árvores

A Prefeitura de Sapé inicia na segunda-feira (6) a Semana do Meio Ambiente, que é voltada para promover a conscientização e engajamento da sociedade na preservação do patrimônio natural. A programação é organizada pela Secretaria de Meio Ambiente e Infraestrutura (Semaie) e conta com palestras de conscientização e distribuição de mudas de árvores nativas. Na […]

03/06/2022 18h02 Atualizado há 2 anos atrás

Na segunda-feira, haverá distribuição de mudas na Praça Dr João Úrsulo, onde também acontecerá a exposição de banner e folders educativos sobre a preservação ambiental. No mesmo local, acontecerá ainda um aulão de dança ao final da programação.

Na terça-feira (07) será ministrada uma palestra sobre poluição sonora para condutores e proprietários de som. A quarta-feira (08) terá ação no Memorial Augusto dos Anjos com plantio de mudas, e na comunidade da Usina Santa Helena, onde as mudas serão distribuída para a população.

“Nosso maior objetivo é envolver a sociedade, para que entenda o papel que cada um deve desempenhar em favor de uma cidade que cuida dos bens naturais, preserva e atua para garantir um futuro com o meio ambiente equilibrado”, pontuou o secretário de Meio Ambiente, Josivaldo Soares.