Portal atualizado em: 19 de abril de 2024 às 9:53h

Início Prefeitura realiza seminário em alusão à Consciência Negra

Prefeitura realiza seminário em alusão à Consciência Negra

A Prefeitura de Sapé realiza nesta sexta-feira (19) um seminário municipal de enfrentamento ao racismo. O evento ocorre em alusão à Consciência Negra, celebrada no sábado (20), e tem como tema ‘Educação Antirracista: Protagonismo Negro em Pauta”. O horário é das 8h30 às 12h e de 13h30 às 16h. A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte […]

18/11/2021 18h03 Atualizado há 2 anos atrás

A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo coordena a atividade. De acordo com o titular da Cultura, Kelson Ricardo, o encontro trará reflexões e vai fomentar o debate sobre a importância de ações educativas no combate ao racismo e como forma de promover o protagonismo negro.

“É necessário que a sociedade adote uma postura antirracista, e para isso acontecer, vamos trabalhar com diálogos, debates e construir uma postura educativa para que cada vez mais o racismo seja algo superado em Sapé”, pontuou.