Portal atualizado em: 2 de maio de 2024 às 8:59h

Início Prefeitura realiza tradicional Alvorada e Hasteamento de Bandeiras nos 98 anos de Sapé

Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo

Nesta sexta-feira (1º), dia em que Sapé celebra 98 anos, a Prefeitura iniciou as comemorações com a alvorada ao som da Banda Santa Cecília, que percorreu as principais ruas e avenidas da cidade, e o hasteamento das bandeiras do Brasil, da Paraíba e de Sapé. O prefeito Major Sidnei liderou as atividades, acompanhado de secretários […]

01/12/2023 16h20 Atualizado há 5 meses atrás

Nesta sexta-feira (1º), dia em que Sapé celebra 98 anos, a Prefeitura iniciou as comemorações com a alvorada ao som da Banda Santa Cecília, que percorreu as principais ruas e avenidas da cidade, e o hasteamento das bandeiras do Brasil, da Paraíba e de Sapé. O prefeito Major Sidnei liderou as atividades, acompanhado de secretários e autoridades.

O prefeito fez o hasteamento da bandeira do Brasil, seguido pelo vereador e presidente da Câmara Municipal, Arquimedes Natércio, que conduziu a bandeira do Estado da Paraíba. O capitão Amorim da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar foi responsável pelo hasteamento da bandeira de Sapé. A cerimônia aconteceu ao som da Banda Santa Cecília, que executou o hino nacional brasileiro.

Em seu discurso, Major Sidnei destacou as ações da gestão em áreas como saúde, educação, agricultura, economia e infraestrutura, enfatizando o comprometimento com as diversas áreas da cidade. “Sapé completa 98 anos de emancipação política, e quem ganha o presente é o sapeense. Estamos, especialmente durante a semana festiva, realizando atividades culturais, inaugurando obras e aproximando o povo. É uma gestão voltada para o futuro, conduzindo nosso povo em direção ao desenvolvimento”, finalizou.

As atividades de aniversário possuem continuidade, onde logo mais, à partir das 20h a Banda Santa Cecília fará um concerto, e o Padre Nilson Nunes conduzirá o momento religioso das comemoraçõe

Presenças – Participaram da cerimônia de hasteamento vereadores, secretários municipais, incluindo o secretário de Educação, Cultura, Esporte e Turismo (Sedcet), Marcone Pessoa; a secretária de Desenvolvimento Social, Denise Ribeiro; o secretário de Comunicação, Genival Júnior e a secretária de Saúde, Franci Araújo. Professores e alunos das escolas Severino Alves Barbosa, Severino Basílio, Ribeiro Minervino Miranda, Pedro Ramos Coutinho e Cassiano Ribeiro Coutinho também estiveram presentes.

Confira fotos: