Portal atualizado em: 26 de janeiro de 2023 às 11:28h

Prefeitura realiza última vistoria antes da construção da Praça no Planalto Central

Início Prefeitura realiza última vistoria antes da construção da Praça no Planalto Central

Prefeitura realiza última vistoria antes da construção da Praça no Planalto Central

Secretaria de Meio Ambiente e Infraestrutura

Autor: Assessoria

Prefeitura realiza última vistoria antes da construção da Praça no Planalto Central

Na manhã desta terça-feira (3), o prefeito de Sapé Sidnei Paiva acompanhou a última vistoria que antecede o início da construção de uma praça no bairro do Planalto Central. Além dos ajustes e últimas análises, a obra está em fase de compra de materiais necessários para a execução. A previsão é que os trabalhos tenham […]

03/01/2023 14h39 Atualizado há 3 semanas atrás

Na manhã desta terça-feira (3), o prefeito de Sapé Sidnei Paiva acompanhou a última vistoria que antecede o início da construção de uma praça no bairro do Planalto Central.

Além dos ajustes e últimas análises, a obra está em fase de compra de materiais necessários para a execução. A previsão é que os trabalhos tenham início nos próximos dias.

De acordo com o secretário de Infraestrutura do município, Neném da Brasília, a obra foi pensada em uma estrutura acessível e moderna, considerando uma transformação na área.

“Fomos realizar uma visita in loco, onde vai ficar a praça, no coração do Planalto Central; um sonho a ser realizado nessa gestão. A praça ficará belíssima, nas proximidades dos bairros São Francisco, Nova Brasília e Mutirão 1. Só podemos agradecer ao prefeito Major Sidnei por esse olhar e por esse tempo de desenvolvimento” disse o secretário.

A obra está sob execução da Construtora D2R3 e, após a finalização, será entregue aos moradores e servirá para organizar o espaço urbano, proporcionar momentos de lazer e socialização em um ambiente aberto de convivência.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade