Portal atualizado em: 6 de dezembro de 2022 às 11:35h

Início Prefeitura retoma asfaltamento da Rua Orcine Fernandes

Prefeitura retoma asfaltamento da Rua Orcine Fernandes

PROCON MunicipalProcuradoria Geral do MunicípioSecretaria de Desenvolvimento SocialSecretaria de Educação, Cultura, Esporte e TurismoSecretaria de FinançasSecretaria de Meio Ambiente e InfraestruturaSecretaria de Mobilidade UrbanaSecretaria de PlanejamentoSecretaria de Saúde

Prefeitura retoma asfaltamento da Rua Orcine Fernandes

A Prefeitura de Sapé retomou nessa segunda-feira (21) a obra de pavimentação asfáltica na Rua Orcine Fernandes e em parte da Avenida Rio Branco. Ambas estão inclusa no programa de melhoria da Mobilidade Urbana do Municipio. Com o asfaltamento, o acesso e tráfego na via serão facilitados, melhorando o trânsito na região e também aprimorando […]

22/11/2022 9h48 Atualizado há 2 semanas atrás

Com o asfaltamento, o acesso e tráfego na via serão facilitados, melhorando o trânsito na região e também aprimorando a mobilidade urbana do centro da cidade. O prefeito Major Sidnei foi até o local e comemorou a retomada da obra.

“Temos um plano de pavimentação que contempla diversas ruas de Sapé. Aos poucos, temos executado e realizado as intervenções que nosso município tanto precisa. Muita coisa saindo do papel, depois de décadas de descaso. É verdadeiramente um novo tempo em Sapé”, compartilhou nas redes sociais.

Ao longo dos dois últimos anos, a Prefeitura de Sapé realizou a pavimentação de cerca de 35 ruas. O mais recente pacote de obras contempla aproximadamente mais 30 vias da cidade, com calçamento e asfaltamento, a depender da rua. As áreas selecionadas pertencem a diversos bairros e terão um investimento de mais de R$ 2,3 milhões – valor oriundo de emenda parlamentar e também recursos próprios.

Confira as fotos: