Portal atualizado em: 25 de abril de 2024 às 9:18h

Início Prefeitura sanitiza ambientes em combate à covid-19 e aedes aegypti

Prefeitura sanitiza ambientes em combate à covid-19 e aedes aegypti

Com o objetivo de reforçar as medidas sanitárias, a Prefeitura Municipal de Sapé segue promovendo sanitização e desinfecção de prédios e locais de acesso público. A ação é realizada através do setor de Endemias da Secretaria de Saúde do município. Nessa segunda-feira (11), a ação aconteceu nas dependências da Escola Municipal Lúcia de Fátima Xavier […]

12/07/2022 11h37 Atualizado há 2 anos atrás

Nessa segunda-feira (11), a ação aconteceu nas dependências da Escola Municipal Lúcia de Fátima Xavier Amaro no bairro Renato Ribeiro e, também no prédio do Pelotão da 9º CIA Independente de Polícia Militar da Paraíba, localizado na Rua Padre Zeferino Maria, no centro da cidade.

O serviço terá continuidade em outros órgãos e o procedimento faz parte do conjunto de ações da Vigilância Sanitária para combater a circulação do vírus da covid-19 e também a proliferação do “Aedes Aegypti”, mosquito transmissor da dengue, zyka e chikungunya, assegurando maior proteção em ambientes com fluxo contínuo de pessoas.

Confira fotos: