Portal atualizado em: 8 de maio de 2024 às 9:20h

Início Prefeitura tem 13 obras de Infraestrutura em andamento

Prefeitura tem 13 obras de Infraestrutura em andamento

Em oito meses de gestão, a Prefeitura de Sapé vem realizando obras de infraestrutura em diversas áreas da cidade. Pelo menos quatro escolas já foram reformadas, e atualmente, três ruas estão sendo calçadas, além de outras estarem sendo recuperadas na Operação Tapa Buraco. Dados da Secretaria de Infraestrutura apontam 13 obras em andamento, sendo elas: […]

11/10/2021 18h07 Atualizado há 3 anos atrás

Dados da Secretaria de Infraestrutura apontam 13 obras em andamento, sendo elas: o calçamento da rua e Travessa Juscelino Kubitschek e da rua Balbino Alves Barbosa; as vias contempladas com a Operação Tapa Buraco são: Rua Antônio Augusto Meirelles; Rua Orcine Fernandes e Abel Cavalcanti.

Ainda conforme a pasta, a galeria na Rua Antonio Uchoa está sendo aprimorada e a cobertura do Mercado Público está sendo recuperada. As obras do Mercado Novo também estão acontecendo em Sapé. A sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também está sendo modificada – toda a parte hidráulica e elétrica passa por alterações.

Escolas – As escolas localizadas em Sítio Pedras, Cidade Cristã e Boa Vista tiveram as reformas concluídas. Além da pintura, a parte elétrica tem sido aprimorada. As salas de aula foram pintadas e a acessibilidade foi instalada em locais que ainda possuíam. Elas receberam ainda novo telhamento, portas e ventiladores. As unidades Lúcia de Fátima, Noemi Mariz e Orlando Soares já foram concluídas.

Prefeito do município, Major Sidnei celebra as intervenções realizadas durante os primeiros meses de gestão. “É uma grande alegria conseguir entregar obras importantes. Algumas ruas estavam sem calçamento há décadas, eram pedidos antigos da população e conseguimos realizar em poucos meses. Nosso compromisso é continuar fazendo obras e levando Sapé ao desenvolvimento; esse é o nosso trabalho”, pontuou.

O secretário de Infraestrutura, Neném de Brasília, ressalta que a pasta segue um calendário de obras e conforme a conclusão dos serviços, outros serão iniciados. Além do calçamento e reformas, a pasta também tem ações voltadas para segurança hídrica e iluminação.