Portal atualizado em: 25 de abril de 2024 às 11:33h

Início Prefeitura tem terça-feira da Mulher com café da manhã, distribuição de flores e almoço

A Prefeitura de Sapé realizou uma série de ações nesta terça-feira (8) em alusão ao Dia da Mulher. A Secretaria de Saúde deu início à ‘Semana Especial de Cuidados à Saúde da Mulher’, enquanto a Secretaria de Desenvolvimento Social promoveu um momento super especial de acolhida às mulheres em situação de vulnerabilidade social. No Hospital […]

08/03/2022 17h39 Atualizado há 2 anos atrás

No Hospital Dr Sá Andrade, pacientes, acompanhantes e funcionárias receberam flores. A unidade ofertou ainda um almoço e sorteou brindes para as mulheres que trabalham no local.

O prefeito Major Sidnei participou das ações e homenageou as mulheres pela data. “Elas têm uma força que acelera nossa cidade ao desenvolvimento, independentemente de onde estejam ou como atuem: enfermeira, feirante, advogada, dona de casa, empreendedora”, ressaltou.

Confira as fotos das ações: